Saturday, March 12, 2005

Plano B

Segundo notícias recentes, já não vou à Rússia (por enquanto). Era muito frio, ficava muito longe e os Russos são uns gajos meio esquisitos. É claro que os preços dos hotéis ficam na região do "muito abaixo do convidativo", mas isso é mais secundário que a Escola Secundária Francisco Franco.

Em vez da Rússia, vou a Itália. É melhor. Mais quente, mais perto e os Italianos são praticamente Portugueses. Esquisito por esquisito, mais vale o esquisito que já conheço.

Além disso, há viagens em promoção da TAP para Itália. Estas viagens, apesar de não serem praticamente de borla (como parece à primeira vista, ie, antes de lhes serem acrescentadas as taxas aeroportuárias), são mesmo assim mais baratas do que o normal.

Por isso, das viagens já tratei. Agora, ao ver os preços do alojamento ao longo da "Bota do Mundo", começo a achar que saltei da frigideira para o lume. Só me resta confiar no velho ditado: "O que não tem remédio, dá sete anos de azar".



O itinerário, em princípio será o seguinte: Veneza-Florença-Roma, e se é certo e sabido que já não apanho o Carnaval em Veneza (salvo o caso do calendário gregoriano para este ano ter alguma anomalidade cósmica e zodiacal), pelo menos vou rezar para ver fumo branco à chegada a Roma.

np: "Plan B", Dexys Midnight Runners.