Wednesday, February 09, 2005

Irmãos e Irmãs, escutai! Eu celebrei o CARNAVAL!

Pois é, vesti-me mesmo de vampyr. Não queria, não queria, mas acabei indo.



Provavelmente, a última coisa de que me teria lembrado de pôr na "Lista de coisas para fazer este ano", era sair na segunda-feira de Carnaval e, para tornar as coisas piores, mascarado de vampiro (ou de outra coisa qualquer).

A minha aversão a este tipo de comportamento já vem de longe, se bem me lembro. Não sei exactamente quando, mas houve um ano de transição qualquer na minha adolescência, que passou a encarar o Carnaval de uma forma diferente, deixei de ficar ansioso por usar máscaras e roupas de super-heróis e outros tipos de personagens, para ficar ansioso para que a época passasse sem que nenhum dos meus amigos se lembrasse que nos poderíamos mascarar esse ano, que seria porreiro, que seria diferente, etc.

Pensando bem, nestes últimos anos, o Carnaval nem deve ter sentido a minha falta, e se alguém ficou a perder, devo ter sido eu (ou talvez não).

Acabei por me vestir, pintaram-me a cara, saímos, fomos a um bar e a uma discoteca, e acabou por ser uma noite porreira e divertida.