Thursday, August 25, 2005

A Sinfonia D'Água

Para podermos apreciar em toda a sua plenitude a Sinfonia D'Água, no Parque Temático da Madeira, em Santana, decidimos regalarmo-nos com a pompa que a circunstância merecia.
-Vamos ao Cantinho da Serra?
-Vamos.
Fomos.
Lá os pequenos pratos fortes são as entradas, que são em mesma quantidade quer se trate de um casal, quer se trate de um grupo de seis estróinas (estróinas? - devo me estar a referir a nós. Adiante). Assim, enquanto que um casal fica com o estômago mais que devidamente forrado para esperar o prato principal em amena cavaqueira, os estróinas provam de tudo um pouco e sabe-lhes a isso.
Os pratos lui même são servidos em doses razoáveis. Pela minha parte, trinchei um bom bife de picanha e não me posso queixar. Vieram sobremesas para todos, mas não lhes toco (ordens do corpo).
Enquanto cafezávamos, fomos brindados com três garrafas licorosas, que, para o meu gosto (pelos vistos o único a servir-se), eram um pouco aguadas.
A conta, essa, achei cara.
Ao darmo-nos conta de que já não íamos a tempo de ver o espectáculo, despedimo-nos ali mesmo. Tinha sido um serão agradável e, além disso, ouvi dizer depois que o tal espectáculo não foi grande coisa.

A patroa da criança

np: "Escape", Jay Jay Johanson.